Calendário

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

quinta-feira, 15 de março de 2012

EU E A COMUNIDADE

QUASE NÃO TENHO MOMENTOS DE LAZER -MAS QUANDO POSSO PROCURO FAZER TRABALHO VOLUNTÁRIO NA ONG APAE,CARNAVAL, FESTA AGROPECUÁRIA.
NÃO GOSTO MUITO DE VER TV, MEUS PAIS IDOSOS MORAM COMIGO, MEU FILHO E MEU ESPOSO.
ATUALMENTEESTOU CURTINDO MUITO MEU TRABALHO COM ASSISTENTE SOCIAL.
AMO O LUGAR ONDE MORO CALMO TRANQUILO...AH MAS O QUE EU MAIS CURTO MESMO! TECLAR COM AMIGOS



HINO AO MUNICÍPIO DE CANÁPOLIS

Às margens de um riacho

Ao raiar de um novo dia

Nasce um povo, uma cidade

Exemplo de cidadania.

Do seu nome brota o doce

Cachoeiras cristalinas

Verdes campos, lindas flores



Canápolis nasce menina.

Cantai forte canapolino

Cantai forte, eternamente

Canápolis tem um nome

Que ostenta divinamente.

Ruas calmas, belas praças

Cresce nelas o progresso

És motivo de orgulho

De um povo ordeiro e honesto.

Estrela nova do pontal

És exemplo de grandeza

És cidade de solo forte

Que produz fartura e riqueza.
Cantai forte canapolino

Cantai forte eternamente

Canápolis tem um nome

Que ostenta divinamente.

Tu és nobre, tu és grande

Município bem amado

És destaque do triângulo

Por ter sempre brilhado.

Sua história, suas glórias

Fez seu nome se elevar

Com esse mesmo ideal

Saberemos hoje honrar.

Cantai forte canapolino

Cantai forte eternamente

Canápolis tem um nome

Que ostenta divinamente.



LETRA: Elias Mateus

MÚSICA E ARRANJO:

Luciana Bezerra Carrilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário